fbpx
PINHALÃO – Tênis de mesa

Nesta terça foi entregue as medalhas aos campeões do tênis de mesa nas categorias individual e dupla. 

O quadro de medalha do tênis de mesa foi definido da seguinte forma:

Masculino (A) – Augusto de Moraes Bassani (ouro) e Luiz Guilherme Pimentel (bronze) subiram no pódio representar o C. E. Prof. Segismundo Antunes Netto, o atleta Thiago de Carvalho Bebiano (prata) representou o Colégio Sagrada Família na segunda posição ambos Colégios da cidade de Siqueira Campos.

No pódio  Duplas masculino (A) – ficaram com (ouro) a dupla Augusto de M. Bassani e Luiz G. Pimentel com 14 pontos, Adrian R. da Silva e Vinicius M. F. Pereira do C.E. David Carneiro da cidade de Guapirama com 9 pontos (prata) e em terceiro lugar a dupla Joao Victor de M. Paraizo e Luiz G. de Moraes Heidgger representaram o C. E. Aldo Dallago da cidade de Ibaiti.

Masculino (B) – o colégio Aldo Dallago da cidade de Ibaiti esteve nas duas primeiras posições do pódio, o atleta Gabriel P. de Souza (ouro) e Gustavo G. Terra (prata), na terceira posição o atleta Hiago P. Rodrigues (bronze) levou a medalha para o Colégio Dom Bosco de Siqueira Campos.

Na prova Dupla masculino (B) tivemos Allyon Pinto e Gabriel de Paula do Sagrada Família (ouro) e Luiz Zanin e Eduardo de Oliveira (prata) do Colégio Dom Bosco ambos da cidade de Siqueira Campos.

Na modalidade Feminino (A) – tivemos a atleta Maria Eduarda Stangret Lourenço (ouro) do C. E. Aldo Dallago de Ibaiti, Maria Da Gloria Neia de Oliveira Bassani (prata) do Colégio Dom Bosco e Emanuele Camargo Barbosa (bronze) do Colégio Sagrada Família de Siqueira Campos.

No dupla feminino (A) – a dupla Maria Tiburcio e Stephany Da Silva ficaram com o (ouro) para o Colégio Sagrada Família e a dupla Lara Da Silva e Kauany De Oliveira levaram a (prata) para o colégio Dom Bosco de Siqueira Campos.

Feminino (B) – mais uma vez a cidade de Siqueira Campos esteve no topo do pódio com as atletas Ana Carla de Carvalho Honorio (ouro) do C. E. Prof. Segismundo Antunes Netto e Flavia Rodrigues da Silva (prata) do o Colégio Sagrada Família e a atleta Michele de Souza Gomes (bronze)representou C. E. do Campo Affonso Martinez Albaladejo da cidade de Ibaiti.

Já na categoria dupla feminino (B) – as duplas Ana Honorio e Esther Azevedo (ouro) C. E. Prof. Segismundo Antunes Netto e a dupla Michele Gomes e Thayane Francisco (prata) representaram o  C. E. do Campo Affonso Martinez Albaladejo da cidade de Ibaiti. Assim encerrando as competições de Tenis de mesa que aconteceram nos dias 21 e 22.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”6″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” template=”default” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]