Nota Oficial - Coronavírus

Presados pais e responsáveis,

Nós do Colégio estamos acompanhando, com muito cuidado, a evolução das medidas preventivas que devem ser tomadas em função do COVID-19. Por isso, e para preservar a saúde de nossos alunos e familiares, em concordância com o estabelecido pelo Governo do Estado do Paraná, comunicamos que, a partir da próxima sexta-feira, dia 20 de março de 2020, as aulas estarão suspensas. Informamos ainda que as aulas presenciais continuarão normalmente até quinta-feira, dia 19 de março de 2020, para que todos possam reorganizar suas rotinas. Os alunos cujas famílias optarem pela permanência em casa, a partir de hoje, terão as faltas justificadas. Publicaremos no portal de notas on-line vídeo aulas (do 6º ano ao Terceirão), bem como atividades para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Continuaremos monitorando as orientações oficiais dos departamentos competentes, ou seja, Ministério da Saúde e secretarias municipais, e as seguiremos de forma rigorosa. 

A previsão para retornar nossas atividades será dia 13 de Abril, mas qualquer mudança no posicionamento atual ou informação relevante, como a data de reinício das aulas, será imediatamente comunicada pelo colégio via e-mail e aplicativos de comunicação, além de postada em nossa página oficial. 

Com esse 1º cronograma, estaremos paralisando 15 dias, e além das atividades e aulas on-lines, teremos novo cronograma de aulas: 

De 06 – 17 / Julho deixa de ser recesso e passa a ser dia normal de aula e mais as seguintes datas: 

16/05 

06/06 além dos dias 16, 17 e 18 de Dezembro. 

Informamos que a secretaria estará funcionando das 8 às 18 horas, sem fechar para almoço.

                                                                                                                                                                        

 

                                                                                                                                                                        Siqueira Campos, 17 de março de 2020